São José do Divino realiza Conferência Municipal da Cidade com a parceria da Assoleste

 Na ultima terça-feira (28-06), o município de São José do Divino realizou a Conferência Municipal da Cidade – etapa preparatória da 6ª Conferencia Nacional das Cidades, Tendo Como Tema –  “A Função Social Da Cidade E Da Propriedade”, Como Lema: “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

O evento contou com a participação de várias autoridades e sociedade civil, sendo elas: O Prefeito Municipal, Dr. Marcos Rogério da Silva; o Vereador,  Marcus Vinicius Lima Couto; o  Vereador,  Antônio Pereira de Paiva; o Chefe de Gabinete, José Aparecido da Silva (cabo silva); a Secretária de Educação, Agdney de Jesus Mendonça;  a Secretária de Saúde, Vanda Maria Alves Dias; o  Secretário de Esportes, Rubens de Souza Fonseca;  o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gislei Alves dos Santos; o Secretário  de Finanças e Planejamento, João Evangelista da Silva;  a Secretária de Administração e RH, Layse Rodrigues Silva; a Secretária de Assistência social, Vanádia Toledo Bastos; o Secretário de Infraestrutura e Planejamento, Ueuler Barbosa de Oliveira; o Presidente da Associação de Moradores do B. Industrial, Cesar Lopes Araújo;  a Extensionista da EMATER, Marília Aparecida; o Soldado Policia Militar, representando a corporação, Didio Soares Filho; a representante da comissão preparatória da Conferência, Neuza Batista Viana  e o assessor da Prefeitura Municipal, Dr. Joaquim Lister.

A palestrante que discorreu sobre o tema da Conferência foi a Secretária Executiva, Elidamárcia Lana da Silva, disponibilizada pela Assoleste, juntamente com o auxiliar administrativo, Edilson Amorim, que deu apoio ao evento.

A organização de todo evento foi feita pelas secretarias municipais com o apoio da prefeitura.